Kawasaki ZX-10R Forum banner
21 - 38 of 38 Posts
You went down 2 in the front and kept the 39 in the rear and still only lost 9 MPH? Did you remove the governer.
Você desceu 2 na frente e manteve o 39 na traseira e ainda perdeu apenas 9 MPH? Você removeu o governador?

De jeito nenhum você perdeu apenas 9 mph descendo 2 na frente. Como você testou?

Enviado do meu aplicativo para iPhone de motocicleta

Discussion starter · #26 ·
IT não é uma barreira, é apenas onde o velocímetro para, a moto pode ir mais rápido se você mudar a engrenagem, modificar o motor, óxido nitroso, etc. ...
Bem, eles atingiram os 186 no topo da 5ª marcha. Então parece que se você mudar para a 6ª marcha, ela deve continuar a acelerar, mas o velocímetro não vai dizer, certo?

Não se esqueça do fator peso. 1 hp = cerca de 7 lb. Então, se você é um americano corpulento, não vai subir de qualquer maneira. Além disso, não há um regulador, mas os velocímetros param em 189 mph em todas as motos de litro de estoque.

Tanto quanto sei, não há limitador de velocidade no 10R de 1ª geração. Ele é limitado apenas pela resistência do vento e pela relação de marchas
Há um limitador de velocidade máxima em todas as motos de fábrica. Eles iniciaram um acordo de cavalheiros depois que o primeiro busa saiu e quebrou a barreira de 200 mph em estoque. Isso foi por volta de 99 ou 2000. Depois disso, todas as motos esportivas têm um limitador de velocidade máxima.

Há um limitador de velocidade máxima em todas as motos de fábrica. Eles começaram um acordo de cavalheiros depois que a primeira busa saiu e quebrou a barreira de 200 mph de fábrica. Isso foi por volta de 99 ou 2000. Depois disso, todas as motos esportivas têm um limitador de velocidade máxima.

Enviado do meu aplicativo iPhone para motocicletas
Sim e não lol A 1ª geração 10R não é limitada, o velocímetro apenas para de ler. A moto continuará a acelerar, como evidenciado pelo aumento dos RPMs

Sim e não lol A 1ª geração 10R não é limitada, o velocímetro para de ler. A moto continuará a acelerar, como evidenciado pelo aumento dos RPM
É claro que os RPMs continuarão a subir quando o velocímetro parar. MAS só porque o seu conta-rotações para de ler a 189 não significa que você está a 189 quando ele para, é por isso que seus RPMs continuarão a subir. A engrenagem de estoque só irá para os 190 baixos sem limites.

Sim e não lol A 1ª geração 10R não é limitada [pela ECU], o velocímetro para de ler. A moto continuará a acelerar, como evidenciado pelo aumento de RPM
ISTO

Não há limite na ECU da 1ª geração como existe em muitas outras motos. Ele continuará a puxar com potência total, independentemente da velocidade real ou indicada. Você só é limitado pela resistência do vento e pela engrenagem em um 10r de 1ª geração.
No seu exemplo Busa, a ECU realmente limita a potência para limitar a velocidade máxima, daí as modificações de "desrestrição" que são necessárias para enganar a ECU e permitir a potência máxima do motor.

O peso tecnicamente não afeta a velocidade máxima; o peso só afeta a aceleração.

Você os limpou apenas colocando o limpador de injetores no tanque (tratamento de combustível Lucas) ou você realmente desmontou a moto para fazer isso?
Eu os mandei limpar, limpeza ultrassônica e eles combinaram a pulverização com precisão. Tive que enviá-los. É uma necessidade em uma moto injetada em algum momento. Eu fiz tudo isso quando a bomba de combustível parou e troquei o came e outras coisas. Precisava disso, muitos dias nas pistas de Jennings e Daytona.
A propósito, meu velocímetro para de ler em 189. Eu sei disso porque estou com relação -1/+2, o que significa que estou indo mais devagar do que o que estou realmente lendo no velocímetro. Na 6ª marcha no máximo, ele dirá 189, posso estar fazendo 170 a ???, se eu tiver sorte, realmente não sei ou não me importo, é rápido o suficiente. Então, para iniciar o processo de desaceleração para se preparar para a parte interna de Daytona.

Discussion starter · #33 ·
Alguém realmente testou a 1ª geração com a relação de transmissão original para ver até onde ela vai na 6ª marcha em termos de RPM? Além disso, pelo que dissemos neste fórum, parece que a 1ª geração zx10 tem uma velocidade máxima mais alta do que qualquer outra zx10. 4ª geração incluída porque é limitada pela ECU. Estou correto?

Alguém realmente testou a 1ª Geração com a relação de transmissão original para ver até onde ela vai na 6ª marcha em termos de RPM? Além disso, pelo que dissemos neste fórum, parece que a 1ª geração zx10 tem uma velocidade máxima mais alta do que qualquer outra zx10. 4ª Geração incluída porque é limitada pela ECU. Estou correto?
A 1ª Geração pode chegar perto ou bater no limitador, por isso até algumas revistas, até mesmo membros, postaram 186 mph, mas isso é limitado pela POTÊNCIA, não pela relação de transmissão... a 4ª Geração é a ÚNICA ZX10R limitada pela ECU para ir além de 186 mph, relatado por um representante da Kawi e informações deste site sobre como ela é limitada... quão rápido ela pode ir além de 186 mph quando (editado) desrestrito com relação de transmissão original, não tenho certeza, só sei que é limitado e não pela Potência como outras Gerações que teriam dificuldades para ir além de 186 mph... a aceleração é a chave, embora todas as gerações tenham pontos fortes. :wink:

Tudo bem, lulas, vamos esclarecer uma coisa aqui, até agora ninguém está mencionando o erro do velocímetro >7% embutido na moto original! Todas as motos japonesas têm erros semelhantes embutidos (carros, Harleys e algumas motos europeias têm um erro menor, como 2 ou 3%). Portanto, para você estar fazendo 185 mph reais em sua Gen 1, o velocímetro teria que dizer 197 ou 198.

É claro que isso não acontece. A partir do ano modelo de 2002, os fabricantes de motocicletas concordaram em limitar eletronicamente a velocidade a não mais de 186 mph. Mas essa "limitação" é feita na velocidade real, não na velocidade indicada. Se a moto não for capaz de fazer 185 mph reais em primeiro lugar, nenhum limitador de velocidade eletrônico é necessário.

Este é o caso da Gen 1. Embora sua relação peso-potência seja bastante impressionante, as pequenas carenagens a tornam aerodinamicamente arrastada em altas velocidades. Esta moto foi projetada para corridas de rua, não para velocidade máxima. Um amigo meu tem uma Busa 2000 (ou seja, antes de começarem a instalar limitadores). Se tudo estiver perfeito, sua moto fará 194 mph reais no GPS. No entanto, o ponteiro do velocímetro está oscilando entre 215 e 220 mph! Há muitos caras com Busas e ZX-14s limitadas eletronicamente que acham que estão a 200 mph (porque o velocímetro diz isso), mas o GPS ou uma pistola de radar mostrarão que eles estão apenas a 185,9 mph.

Uma Gen 1 funcionando bem poderia indicar 189 ou 190 no velocímetro. Mas um GPS de alta qualidade revelará que você está apenas fazendo cerca de 178. Se é a velocidade máxima que você quer, você tem a moto errada. Mas se é uma moto de pista ou uma moto hooligan (empinar e infernizar) que você quer... você tem a moto certa!!

Tudo bem, lulas, vamos esclarecer uma coisa aqui, até agora ninguém está mencionando o erro do velocímetro >7% que é embutido na moto original! Todas as motos japonesas têm erros semelhantes embutidos (carros, Harleys e algumas motos europeias têm um erro menor, como 2 ou 3%). Portanto, para você estar fazendo 185 mph reais na sua Gen 1, o velocímetro teria que dizer 197 ou 198. Claro que isso não acontece. A partir do ano modelo de 2002, os fabricantes de motocicletas concordaram em limitar eletronicamente a velocidade a no máximo 186 mph. Mas essa "limitação" é feita na velocidade real, não na velocidade indicada. Se a moto não for capaz de fazer 185 mph reais em primeiro lugar, nenhum limitador de velocidade eletrônico é necessário. Este é o caso da Gen 1. Embora sua relação peso-potência seja bastante impressionante, as carenagens pequenas a tornam aerodinamicamente arrastada em altas velocidades. Esta moto foi projetada para corridas de rua, não para velocidade máxima. Um amigo meu tem uma Busa 2000 (ou seja, antes de começarem a instalar limitadores). Se tudo estiver perfeito, sua moto fará 194 mph reais no GPS. No entanto, o ponteiro do velocímetro dele está oscilando entre 215 e 220 mph! Há muitos caras com Busas e ZX-14s limitadas eletronicamente que acham que estão a 200 mph (porque o velocímetro diz isso), mas o GPS ou uma pistola de radar mostrarão que eles estão apenas a 185,9 mph. Uma Gen 1 funcionando bem pode indicar 189 ou 190 no velocímetro. Mas um GPS de alta qualidade revelará que você está apenas a cerca de 178 ou mais. Se é velocidade máxima que você quer, você tem a moto errada. Mas se é uma moto de trackday ou uma moto hooligan (empinar e infernizar) que você quer... você tem a moto certa!!
Primeiro de tudo
Image
no site, mas apresente-se primeiro antes de começar a sair. Diminua a velocidade aqui um pouco :heyyou: Eu era o Moderador que recebeu uma notificação de que sua primeira postagem precisava ser aprovada antes que pudesse ser postada ao vivo no .NET :wink: Voltando às suas declarações sobre Lulas, garanto que quase tudo o que é possível sobre a 1ª Geração ZX10R foi mencionado/investigado e CONFIRMADO neste site!!!!! Seus números estão errados, muitos dos ZX10Rs da 1ª Geração fizeram até 186 mph fora da caixa e muitos relatórios da Mag mostraram o mesmo. Muitos neste site mostraram corridas de velocidade máxima confirmadas por GPS de 186 mph. Eu pessoalmente coloquei ~11-12 por cento de erro com um SpeedoHealer e atingi os desertos do México e mostrei 180 mph com a última chamada de velocidade máxima, mas isso foi com engrenagem -1/+1, então provavelmente foi em torno de 176 mph se eu estivesse fora de um por cento ou 2.....mas mostra que é possível que eu estivesse em ar rarefeito e sem PCIII e com bom ar um ZX10R com engrenagem original deve ser capaz de chegar perto ou até 186 mph. :cool: ....O 4º Gen ZX10R confirmado por um representante da Kawasaki é o ÚNICO ZX10R já restrito para VELOCIDADE MÁXIMA. bloo

Em primeiro lugar
Image
no site, mas apresente-se primeiro antes de começar a falar.

Vá com calma aqui um pouco :heyyou: Eu era o Moderador que recebeu uma notificação de que sua primeira postagem precisava ser aprovada antes que pudesse ser postada ao vivo no .NET :wink:

Agora, voltando às suas declarações sobre Squids, garanto que quase tudo possível sobre a 1ª geração ZX10R foi mencionado neste site/investigado e CONFIRMADO!!!!!

Seus #s estão errados, muitos dos ZX10Rs da 1ª geração atingiram até 186 mph out of the box e muitos relatórios da Mag mostraram o mesmo. Muitos neste site mostraram corridas de velocidade máxima confirmadas por GPS de 186 mph. Eu pessoalmente coloquei ~11-12 por cento de erro com um SpeedoHealer e atingi os desertos do México e mostrei 180 mph com a última chamada de velocidade máxima, mas isso foi com engrenagem -1/+1, então provavelmente foi em torno de 176 mph se eu estivesse errado por um por cento ou 2... mas mostra que é possível, eu estava em ar rarefeito e sem PCIII e com bom ar um ZX10R com engrenagem original deve ser capaz de chegar perto ou até 186 mph. :cool: ....O 4ª geração ZX10R confirmada por um representante da Kawasaki é o ÚNICO ZX10R já restrito para VELOCIDADE MÁXIMA.

bloo
Revival do tópico, glsd Eu encontrei suas postagens blooseph. Eu estava preocupado quando me disseram que a geração 2 realmente tinha um limitador depois de me dizerem várias vezes que não tinha. Planejando fazer uma corrida na terça-feira para quebrar o deuce e comecei a ficar preocupado. Tudo calmo agora

Enviado de App Motorcycle.com

21 - 38 of 38 Posts