Em primeiro lugar
no site, mas apresente-se primeiro antes de começar a falar.
Vá com calma aqui um pouco :heyyou: Eu era o Moderador que recebeu uma notificação de que sua primeira postagem precisava ser aprovada antes que pudesse ser postada ao vivo no .NET :wink:
Agora, voltando às suas declarações sobre Squids, garanto que quase tudo possível sobre a 1ª geração ZX10R foi mencionado neste site/investigado e CONFIRMADO!!!!!
Seus #s estão errados, muitos dos ZX10Rs da 1ª geração atingiram até 186 mph out of the box e muitos relatórios da Mag mostraram o mesmo. Muitos neste site mostraram corridas de velocidade máxima confirmadas por GPS de 186 mph. Eu pessoalmente coloquei ~11-12 por cento de erro com um SpeedoHealer e atingi os desertos do México e mostrei 180 mph com a última chamada de velocidade máxima, mas isso foi com engrenagem -1/+1, então provavelmente foi em torno de 176 mph se eu estivesse errado por um por cento ou 2... mas mostra que é possível, eu estava em ar rarefeito e sem PCIII e com bom ar um ZX10R com engrenagem original deve ser capaz de chegar perto ou até 186 mph.

....O 4ª geração ZX10R confirmada por um representante da Kawasaki é o ÚNICO ZX10R já restrito para VELOCIDADE MÁXIMA.
bloo