Kawasaki ZX-10R Forum banner

Eu construí meu próprio eliminador de servo por 9 dólares.

267K views 801 replies 180 participants last post by  08zxten  
#1 · (Edited)
Como construir seu próprio Eliminador de Servo do Escape

Como diz o título, como construir seu próprio "Eliminador de Servo do Escape" para "APENAS" os ZX10R Gen 1, 2 e 3.
Eu também construo para os Gen 4 e ZX6R,
mas você terá que me enviar uma MP ou me enviar um e-mail para gen1zx10r@gmail.com

ESTE MOD NÃO FUNCIONA EM ZX6R OU GEN 4 ZX10R OU Z1000

Além disso, se você não puder construí-los, envie-me uma MP ou e-mail e eu posso fazer isso por você.

1. Eu fiz o circuito de capacitor / resistor (na foto abaixo)
Certifique-se de que a direção no capacitor está correta / As setas << na face do capacitor o fio preto.

Os resistores não importam quanto à direção, eles funcionam de qualquer maneira.
Depois de ter certeza sobre o seu circuito, solde tudo junto.

Em seguida, misture a epóxi em uma bandeja de plástico de aproximadamente 1" L x 2" C x 1/2" P,
ela vem como parte da embalagem da epóxi.

Em seguida, mergulhe o Eliminador de Servo do Escape na epóxi até que a parte superior esteja coberta.
Isso é para durabilidade e isolamento.

Depois de endurecer e secar. Use uma lixadeira ou polidora para suavizar
as bordas afiadas ou pontos ásperos.

Em seguida, envolva com fita isolante e conecte.

Eu instalei isso na minha moto e
SEM luz FI após remover o servomotor.

Eu andei de moto por cerca de 1 hora e 1/2 em todas as marchas e posições do acelerador.

1 última coisa para adicionar.
Se você não quiser que ele fique pulando na moto, pegue um velcro com adesivo e prenda-o na bandeja inferior.
Além disso, eu tenho que dar PROPS para Racejunkie05 por me mostrar o circuito.

Se você não puder fazer isso, envie-me uma MP e eu posso fazer os arranjos para que eu faça isso por você.

Além disso, eu editei esta página para que você não precise ler um zilhão de páginas.
Todas as informações estão nesta primeira postagem agora.

Espero que isso ajude meus irmãos aqui. Este lugar é quase minha segunda família. lol

** Também **
http://www.zx-10r.net/forum/showthread.php?t=102029
Aqui está uma maneira de abrir espaço na parte traseira da bandeja inferior para mais itens.
Depois de remover o servomotor, seu PCIII pode ir para lá e ter todo tipo de espaço na parte traseira.

Attachments